Powered By Blogger

Capa do livro Crepúsculo(inspirado no filme Crepúsculo).

Capa do livro Crepúsculo(inspirado no filme Crepúsculo).

Capa do livro Lua Nova (inspirado no filme Lua Nova).

Capa do livro Lua Nova (inspirado no filme Lua Nova).

Edição 164 da revista TodaTeen

Edição 164 da revista TodaTeen

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu sou assim!!!::::

Noossa, já postei 7 postagens falando sobre vários assuntos de famosos e nenhum sobre mim!

Então andei penssando em fazer uma postagem sobre mim!

Booom...meu nome é Gabriella (com 2 l.s)

eu gosto de ouvir musica muiitooo ALTA.

adoro pesquisar e postar novidades sobre o mundo da fama e o meu mundo!
eu apelidei meu mundo de mundo ´´Gabix``!!
haha!!!....

Adoro moda e fazer compras!!

Gosto dos filmes da ´´Saga Crepúsculo``.

Minha matéria escolar preferida é: CIÊNCIAS

Todos me acham legal e engraçada...eu me acho bonita(é lógiicoo)

ou seja::::: sou uma pessoa UNICA

não existe ninguém igual a mim!!


Eu sou assim...e vocês?? como vocês são??

mandem comentários falando como vocês são!!!



espero que tenham gostado da postagem!!!
bj

2 comentários:

  1. Como passei por aqui, naum vou passar despercebida. Teu blog é liiindo gabi!!!
    Bjs lu!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir