Powered By Blogger

Capa do livro Crepúsculo(inspirado no filme Crepúsculo).

Capa do livro Crepúsculo(inspirado no filme Crepúsculo).

Capa do livro Lua Nova (inspirado no filme Lua Nova).

Capa do livro Lua Nova (inspirado no filme Lua Nova).

Edição 164 da revista TodaTeen

Edição 164 da revista TodaTeen

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Procura-se por UNDEFINED no Club Penguin

Oii pooovoo...tudo blz??

Olha só...eu sou viciada no jogo online Club Penguin...
E está acontecendo coisas muito estranhas na conta que jogo...

EX:

*Um pinguim desconhecido, do nada aparece na minha lista de amigos com o emoction de amigos de sala...o pinguim se chama UNDEFINED.

*Quando fui comprar um móvel apareceu essa frase: Quero comprar UNDEFINED por 100 moedas.

Isso aconteceu com o da minha amiga tbm!

Disem que UNDEFINED é conssiderado um pinguim desconhecido, pois quando ele está na sua lista de amigos e você clica nele ele não carrega nunca.
Outros disem que ele é um víros qu
e quando o Club Penguin foi criado apareceu esse víros e nunca foi removido.
Outras pessoas tbm disem que UNDEFINED é uma pessoa que fez essa conta e rackie as contas dos assinantes.

Nada ainda foi descoberto...mais eu e muitas outras pessoas que jogam Club Penguin já perceberam isso...

O que será que UNDEFINED é?...

Uma coisa eu sei:
UNDEFINED significa: indefinido, não existe.

Booom...para que surja mais respostas postem comentários falando o que acha que UNDEFINED é!
Assim tudo ficará mais claro e talvez nós descobrimos o que é realmente UNDEFINED...

Então, era esse o aviiisooo....espero que tenham gostado...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário